Buscar

A partir dos conteúdos trabalhados, analise as alternativas abaixo. I - A efetivação e realização do estágio curricular supervisionado em Serviço ...

A partir dos conteúdos trabalhados, analise as alternativas abaixo.

I - A efetivação e realização do estágio curricular supervisionado em Serviço Social deve estar pautado na visão e na missão da instituição concedente do estágio.
II - A modalidade de estágio curricular obrigatório está vinculada ao projeto político profissional como atividade complementar optativa a qual se realiza por meio da inserção do (a) estudante no cotidiano do trabalho na área do Serviço Social.
III – A Lei nº 11.788/2008 define que o estágio supervisionado será dividido em duas modalidades, obrigatório e não obrigatório.
A III apenas.
B I e II, apenas.
C I e III, apenas.
D I, II e III.
E II e III apenas.

Essa pergunta também está no material:

APROXIMAÇÕES DA REALIDADE no SERVIÇO SOCIAL-17
1 pág.

Estágio Supervisionado I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) I, II e III. Todas as afirmativas estão corretas de acordo com os conteúdos trabalhados. A efetivação e realização do estágio curricular supervisionado em Serviço Social deve estar alinhada com a visão e missão da instituição concedente do estágio (afirmativa I). A modalidade de estágio curricular obrigatório está relacionada ao projeto político profissional e é uma atividade complementar optativa que permite ao estudante se inserir no cotidiano do trabalho na área do Serviço Social (afirmativa II). A Lei nº 11.788/2008 estabelece que o estágio supervisionado pode ser dividido em duas modalidades, obrigatório e não obrigatório (afirmativa III).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais