Buscar

É correto o que se afirma em I - A Lei n. 11.788/2008 estabelece que o Estágio é ato educativo escolar supervisionado que visa à preparação para o...

É correto o que se afirma em

I - A Lei n. 11.788/2008 estabelece que o Estágio é ato educativo escolar supervisionado que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos.
II – Conforme a Lei n. 11.788, o estágio faz parte do projeto pedagógico do curso, além de integrar o itinerário formativo do educando.
III – A Lei n. 11.788, de setembro 2008, estabelece que entre outras coisas, o estágio objetiva o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho.
A Apenas a alternativa III
B Todas as alternativas estão corretas.
C Apenas as alternativas II
D Apenas as alternativas I e III.
E Apenas as alternativas II e III.

Essa pergunta também está no material:

APROXIMAÇÕES DA REALIDADE no SERVIÇO SOCIAL
46 pág.

Estágio Supervisionado I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Todas as alternativas estão corretas. A Lei n. 11.788/2008 estabelece que o estágio é um ato educativo escolar supervisionado que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos, faz parte do projeto pedagógico do curso e integra o itinerário formativo do educando. Além disso, o estágio também tem como objetivo o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais