Buscar

"[...] Todo projeto de pesquisa leva a ações, sejam elas de projetar, [...] trabalhar com eles, em sala de aula, junto às crianças; é extremamente ...

"[...] Todo projeto de pesquisa leva a ações, sejam elas de projetar, [...] trabalhar com eles, em sala de aula, junto às crianças; é extremamente importante para que elas não tenham dificuldades em executá-los em outras etapas da vida [...]”.



Após esta avaliação, caso queira ler o conteúdo, está disponível em: YABE, Izabela de Gracia. Rota aprendizagem da aula 02. Tema 4 – Projeto de Pesquisa de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, Curitiba, Intersaberes, 2018, p.04.



Considerando o fragmento acima e as informações da aula 02 Tema 4 – Projeto de Pesquisa de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, assinale a alternativa correta.

AProjetos de pesquisa são metodologias de trabalho de exclusividade de graduações, mestrados ou doutorados.

BTendo ainda um objeto derivado dessa ação, ou seja, algo a se pesquisar, observando sempre os requisitos de tempo, local, qualidade e áreas de aplicação.

CÉ importante trabalhar com projetos em sala de aula, porém a pesquisa deve ser de responsabilidade do professor.

DO planejamento implica análise e interpretação de dados, não trata apenas da discussão dos resultados encontrados.

EEm projetos, problematização nada mais é do que que o esclarecimento dos pontos críticos a serem eliminados da pesquisa.

 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento fornecido, a alternativa correta é a B) Tendo ainda um objeto derivado dessa ação, ou seja, algo a se pesquisar, observando sempre os requisitos de tempo, local, qualidade e áreas de aplicação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais