Buscar

O texto afirma que o caminho da felicidade é absolutamente pessoal, cabendo ao indivíduo uma responsabilização por sua própria felicidade. Diante d...

O texto afirma que o caminho da felicidade é absolutamente pessoal, cabendo ao indivíduo uma responsabilização por sua própria felicidade. Diante dessa afirmativa, é mais correto dizer que a felicidade para o indivíduo é: A. Pessoal e indissolúvel. B. Pessoal e indistinta. C. Pessoal e interminável. D. Pessoal e imutável. E. Pessoal e intransferível.

💡 3 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na afirmativa do texto, a resposta mais correta seria a alternativa A: "Pessoal e indissolúvel". Isso significa que a felicidade é algo pessoal e não pode ser separada ou dissolvida de cada indivíduo.

0
Dislike0
User badge image

Karina Vasconcelos

A resposta correta é:

E. Pessoal e intransferível.

O texto afirma que o caminho da felicidade é absolutamente pessoal, o que significa que cada indivíduo é responsável por buscar e encontrar sua própria felicidade. Ninguém pode fazer isso por outra pessoa, tornando a felicidade uma experiência intransferível e única para cada indivíduo. Cada pessoa tem sua própria jornada e determina o que é necessário para alcançar a felicidade em sua vida, tornando-a pessoal e intransferível.


0
Dislike0
User badge image

Karina Vasconcelos

A resposta correta é:

E. Pessoal e intransferível.

Conforme afirmado no texto, o caminho da felicidade é absolutamente pessoal, o que significa que cada indivíduo é responsável por buscar e encontrar sua própria felicidade. Ninguém pode fazer isso por outra pessoa, tornando a felicidade uma experiência intransferível e única para cada indivíduo. Cada pessoa tem sua própria jornada e determina o que é necessário para alcançar a felicidade em sua vida, tornando-a pessoal e intransferível.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais