Buscar

Radiação não ionizante Físico Proveniente do processo de soldagem Instalação de cortina de proteção para soldagem e uso de EPI completo para solda.

Essa pergunta também está no material:

Projeto Integrador 1
6 pág.

Tecnico de Segurança Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo medidas de proteção para trabalhos de soldagem, onde é necessário lidar com radiação não ionizante. Essa radiação é proveniente do processo de soldagem e pode ser prejudicial à saúde se não forem tomadas as devidas precauções. Algumas medidas de proteção incluem a instalação de cortinas de proteção para soldagem, que ajudam a bloquear a radiação, e o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) completo para solda, como máscara de proteção, luvas, avental e botas adequadas. Essas medidas visam garantir a segurança dos trabalhadores e minimizar os riscos associados à exposição à radiação não ionizante durante a soldagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais