Buscar

As provas para o diagnóstico operatório que apresentamos a você compõe uma variedade de provas cujo objetivo é avaliar noções como número, seriação...

As provas para o diagnóstico operatório que apresentamos a você compõe uma variedade de provas cujo objetivo é avaliar noções como número, seriação e classificação. Analise as assertivas e assinale a que corresponde todas as provas operatórias apresentadas em nossos estudos.


prova de seriação, prova de classificação, prova de conservação de comprimento, prova de conservação de massa, prova de conservação de líquido, prova de equidistância e prova das posições dos dados sobre um suporte.
prova de classificação, prova de ditado de texto, prova das posições dos dados sobre um suporte, prova de discriminação auditiva e prova de conservação de líquido.
prova de conservação de comprimento, prova de conservação de massa, prova de discriminação visual, prova de avaliação do desempenho de leitura oral e prova de interpretação de texto.
prova de equidistância, prova das posições dos dados sobre um suporte, prova de completar com a mesma letra, prova de compreensão de texto, prova de escrita da letra cursiva.
nenhuma das assertivas anteriores está correta.

Essa pergunta também está no material:

Unicesumar - Ensino a Distância
5 pág.

Dificuldades e Distúrbios de Aprendizagem UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que corresponde a todas as provas operatórias apresentadas em seus estudos é: prova de seriação, prova de classificação, prova de conservação de comprimento, prova de conservação de massa, prova de conservação de líquido, prova de equidistância e prova das posições dos dados sobre um suporte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais