Buscar

1- Analise as descrições e assinale a alternativa que melhor define Administração Pública: a) (X) Administração pública caracteriza-se pelo conju...

1- Analise as descrições e assinale a alternativa que melhor define Administração Pública:


a) (X) Administração pública caracteriza-se pelo conjunto de órgãos, serviços e agentes do Estado que procuram satisfazer as necessidades da sociedade, tais como educação, cultura, segurança e saúde.
b) ( ) Administração pública não caracteriza-se pelos serviços e agentes do Estado que procuram satisfazer as necessidades da sociedade, tais como educação, cultura, segurança e saúde.
c) ( ) Administração pública caracteriza-se pelo conjunto de órgãos, serviços e agentes do Estado que procuram insatisfazer as necessidades da sociedade, tais como educação, cultura, segurança e saúde.
d) ( ) Administração pública caracteriza-se pelo conjunto de órgãos, serviços e agentes do Estado que não procuram satisfazer as necessidades da sociedade, tais como educação, cultura, segurança e saúde.

Essa pergunta também está no material:

Atividades de Administração Pública Curso Tecnico
7 pág.

Administração Pública Descritiva Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que melhor define Administração Pública é a opção A) Administração pública caracteriza-se pelo conjunto de órgãos, serviços e agentes do Estado que procuram satisfazer as necessidades da sociedade, tais como educação, cultura, segurança e saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais