Buscar

Segundo Montesquieu, não há melhor garantia para a liberdade dos cidadãos e para o funcionamento das instituições políticas do que a divisão bipart...

Segundo Montesquieu, não há melhor garantia para a liberdade dos cidadãos e para o funcionamento das instituições políticas do que a divisão bipartidária dos poderes do Estado. Marque Verdadeiro ou Falso.
Escolha uma opção:

Segundo Montesquieu, não há melhor garantia para a liberdade dos cidadãos e para o funcionamento das instituições políticas do que a divisão bipartidária dos poderes do Estado.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Exercícios de Fixação - Módulo 1 - Curso Senado
4 pág.

Direito Constitucional I UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação "Segundo Montesquieu, não há melhor garantia para a liberdade dos cidadãos e para o funcionamento das instituições políticas do que a divisão bipartidária dos poderes do Estado" é FALSA. Montesquieu defendia a separação dos poderes do Estado em três: Executivo, Legislativo e Judiciário, e não a divisão bipartidária.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais