Buscar

O projeto traz inovações, sendo uma oportunidade de os alunos conhecerem uma nova proposta de aprendizado”. Após esta avaliação, caso queira ler ...

O projeto traz inovações, sendo uma oportunidade de os alunos conhecerem uma nova proposta de aprendizado”.



Após esta avaliação, caso queira ler o conteúdo, está disponível em: YABE, Izabela de Gracia. Rota aprendizagem da aula 03. Tema 1 – Projeto na prática de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, Curitiba, Intersaberes, 2018, p.03.



Considerando o fragmento acima e as informações da aula 03 Tema 1 – Projeto na prática de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, sobre a importância dos projetos na prática, assinale a alternativa correta.

AOs estudantes trazem muitas informações, criando situações e atividades que, muitas vezes, inesperadamente, se tornam projetos.

BSe destaca com o desenvolvimento do pensamento e da logicidade, que têm como objetivo a realização do que foi proposto.

CA análise e depuração, são realizadas alterações e adequações de suma importância, que vão definir especificamente  o tema do projeto.

DO projeto traz inovações, sendo uma oportunidade de os alunos conhecerem suas potencialidades, entretanto nem todos podem participar.

EA busca por informações durante a realização de um projeto nem sempre é essencial, pois pode apresentar questionamentos de estrutura.


💡 3 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento fornecido, a alternativa correta é a letra D: "O projeto traz inovações, sendo uma oportunidade de os alunos conhecerem suas potencialidades, entretanto nem todos podem participar."

0
Dislike1
User badge image

Edenice CICE

esta alternativa está errada

Com base no fragmento fornecido, a alternativa correta é a letra D: "O projeto traz inovações, sendo uma oportunidade de os alunos conhecerem suas potencialidades, entretanto nem todos podem participar."

0
Dislike0
User badge image

Vivian Santos

A resposta correta e a alternativa A Os estudantes trazem muitas informações, criando situações e atividades que, muitas vezes,

inesperadamente, se tornam projetos

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais