Buscar

Adotando-se o método do custeio por absorção na apropriação de seus custos de produção, conclui-se que (A) os custos fixos totais não sofrem alte...

Adotando-se o método do custeio por absorção na apropriação de seus custos de produção, conclui-se que


(A) os custos fixos totais não sofrem alteração em função da quantidade produzida, mas os custos variáveis unitários tendem a cair com o aumento da quantidade produzida.
(B) os custos fixos totais e os custos variáveis totais variam em função da quantidade produzida.
(C) será perceptível um aumento no valor da margem de contribuição unitária caso se aumente o nível de produção e se mantenha o preço de venda.
(D) os custos variáveis unitários tendem a sofrer redução com o aumento da quantidade produzida, enquanto os custos fixos unitários tendem a aumentar nesse cenário de elevação da produção.
(E) os custos variáveis unitários permanecem inalterados com alterações na quantidade produzida, enquanto os custos fixos unitários tendem a diminuir com o aumento da produção, representando o chamado ganho de escala.

Essa pergunta também está no material:

analista_administrativo_analista_contabil
10 pág.

Direito Previdenciário Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa (D) os custos variáveis unitários tendem a sofrer redução com o aumento da quantidade produzida, enquanto os custos fixos unitários tendem a aumentar nesse cenário de elevação da produção.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina