Buscar

A “nuvem”, a grande promessa de ser o fator principal para a mudança da economia e do nosso cotidiano. Analise as frases a seguir e assinale a op...

A “nuvem”, a grande promessa de ser o fator principal para a mudança da economia e do nosso cotidiano. Analise as frases a seguir e assinale a opção CORRETA:


I. A base da computação em nuvem são os datacenters, imensos aglomerados de computadores conectados a rede, alguns data centers são milhares de servidores enfileirados em longos corredores.
II.A Google que tem vários data centers espalhados pelo mundo, sua infraestrutura é chamada de Googledrive, compreende cerca de 200 megabytes de disco e cerca de 100 mil servidores.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO ARQUITETURA DE CLOUD COMPUTING
3 pág.

Cloud Computing FACEMINASFACEMINAS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a seguinte: I. A base da computação em nuvem são os datacenters, imensos aglomerados de computadores conectados à rede, alguns data centers são milhares de servidores enfileirados em longos corredores. A opção II está incorreta, pois o Google Drive é um serviço de armazenamento em nuvem oferecido pela Google, e não sua infraestrutura de data centers.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais