Buscar

Sobre a manutenção em blocos eletrônicos e placas de qual afirmação a seguir é correta? a. Adotar estratégias de manutenção preventiva e preditiva...

Sobre a manutenção em blocos eletrônicos e placas de qual afirmação a seguir é correta?

a. Adotar estratégias de manutenção preventiva e preditiva em blocos e placas pode ser oneroso, uma vez que, quando esses ativos falham, o tempo médio de reparo é reduzido e as consequências da falha não são.
b. Nas placas de controle, os materiais condutores permanecem móveis, o que dificulta a aplicação das ações de manutenção. O processo de manutenção das placas de controle pode ser composto pelas seguintes etapas: monitoramento da tensão, avaliação das conexões, identificação de problemas, seleção da solução mais apropriada e realização da ação de manutenção (limpeza, troca, etc.).
c. Bloco é um conjunto de circuitos eletrônicos. Adota-se a estratégia de manutenção corretiva em blocos uma vez que inexistem parâmetros de monitoramento do item. Técnicas relacionadas ao monitoramento de temperatura, como a termografia, não se aplicam à manutenção de blocos eletrônicos e placas.
d. A resposta correta é o processo de manutenção das placas de controle pode ser composto pelas seguintes etapas: monitoramento da tensão, avaliação das conexões, identificação de problemas, seleção da solução mais apropriada e realização da ação de manutenção (limpeza, troca, etc.).
a
b
c
d

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-07-27 003812
1 pág.

Manutenção Preditiva Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. Nas placas de controle, os materiais condutores permanecem móveis, o que dificulta a aplicação das ações de manutenção. O processo de manutenção das placas de controle pode ser composto pelas seguintes etapas: monitoramento da tensão, avaliação das conexões, identificação de problemas, seleção da solução mais apropriada e realização da ação de manutenção (limpeza, troca, etc.).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais