Buscar

Em relação ao sistema de PCP, é correto afirmar que: A) O plano estratégico de negócios é elaborado pelo Planejamento e Controle da Produção e afe...

Em relação ao sistema de PCP, é correto afirmar que:

A) O plano estratégico de negócios é elaborado pelo Planejamento e Controle da Produção e afeta a competitividade da empresa, pois repercute no desempenho percebido pelo cliente e afeta o desempenho da manufatura.
B) Existem muitas abordagens que podem ser utilizadas para o projeto de sistemas de Planejamento e Controle da Produção. Entre elas, destacam-se: puxar a produção e empurrar a produção.
C) É responsável pelo planejamento e controle de todos os aspectos da produção de bens e serviços, inclusive o planejamento de materiais, o gerenciamento de estoque, a programação de máquinas e pessoas.
D) O sistema de planejamento e controle da produção deve elaborar planos para ajustar a capacidade disponível dos recursos de manufatura de acordo com a demanda prevista pela programação diária da produção.
A) V,F,V,F
B) V,V,F,F
C) V,V,V,V
D) F,V,V,V

Essa pergunta também está no material:

Prova Planejamento da Produção 1-10
5 pág.

Engenharia de Produção Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) V,V,V,V. O sistema de PCP é responsável pelo planejamento e controle de todos os aspectos da produção de bens e serviços, incluindo o planejamento de materiais, o gerenciamento de estoque, a programação de máquinas e pessoas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais