Buscar

A contemporaneidade apresenta locais para atuação profissional e que devem ser vistas como compatíveis ao perfil do pedagogo. Reflita que caracteri...

A contemporaneidade apresenta locais para atuação profissional e que devem ser vistas como compatíveis ao perfil do pedagogo. Reflita que caracteriza a Pedagogia Empresarial e, em seguida, assinale V (verdadeiro), para as opções que caracterizam o papel da Pedagogia nas empresas, e (falso) para que não o caracterizam. I) A educação corporativa constitui um avanço em relação aos tradicionais programas de treinamento, desenvolvendo competências, alinhadas as estratégias das empresas. II) A educação corporativa é a nova dimensão para o treinamento e desenvolvimento. Nas empresas. III) A Pedagogia Empresarial entra em conflito com os princípios educativos e não consegue se adaptar com os princípios filosóficos, metodológicos e empresariais presentes nas práticas de treinamento. IV) Está em crise a contribuição do pedagogo, no cenário empresarial. V) A Pedagogia Empresarial possibilita a ?

I) A educação corporativa constitui um avanço em relação aos tradicionais programas de treinamento, desenvolvendo competências, alinhadas as estratégias das empresas.
II) A educação corporativa é a nova dimensão para o treinamento e desenvolvimento. Nas empresas.
III) A Pedagogia Empresarial entra em conflito com os princípios educativos e não consegue se adaptar com os princípios filosóficos, metodológicos e empresariais presentes nas práticas de treinamento.
IV) Está em crise a contribuição do pedagogo, no cenário empresarial.
V) A Pedagogia Empresarial possibilita a ?
V (verdadeiro) para as opções que caracterizam o papel da Pedagogia nas empresas, e (falso) para que não o caracterizam.

Essa pergunta também está no material:

AOL pedagogia e ética profissional
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, vamos analisar cada uma das afirmações: I) A educação corporativa constitui um avanço em relação aos tradicionais programas de treinamento, desenvolvendo competências, alinhadas às estratégias das empresas. - Verdadeiro (V) II) A educação corporativa é a nova dimensão para o treinamento e desenvolvimento nas empresas. - Verdadeiro (V) III) A Pedagogia Empresarial entra em conflito com os princípios educativos e não consegue se adaptar aos princípios filosóficos, metodológicos e empresariais presentes nas práticas de treinamento. - Falso (F) IV) Está em crise a contribuição do pedagogo no cenário empresarial. - Falso (F) V) A Pedagogia Empresarial possibilita a... - A opção está incompleta, por favor, forneça mais informações. Portanto, as respostas corretas são: I) V II) V III) F IV) F Lembre-se de fornecer a informação completa para a opção V para que eu possa ajudá-lo(a) adequadamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais