Buscar

A relação entre o design centrado no ser humano e o design participativo é embasada na premissa de que aqueles que são afetados pelo design deveria...

A relação entre o design centrado no ser humano e o design participativo é embasada na premissa de que aqueles que são afetados pelo design deveriam ter a possibilidade de influenciá-lo.


a) O design centrado no ser humano (HCD – Human Centered Design) é até hoje a única referência de metodologia para empresas que desejam implementar o design.
b) O movimento de design centrado no ser humano e design participativo se embasa na premissa de que aqueles que são afetados pelo design deveriam ter a possibilidade de influenciá-lo.
c) A área do design centrado no ser humano e design participativo são movimentos que surgiram nos anos 2000, nos Estados Unidos.
d) Durante um processo de cocriação, o trabalho dos designers é linear, ocorrendo por diferentes fases.

Essa pergunta também está no material:

design Final (Objetiva) -
8 pág.

Gestão Tributária Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) O movimento de design centrado no ser humano e design participativo se embasa na premissa de que aqueles que são afetados pelo design deveriam ter a possibilidade de influenciá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais