Buscar

Considerando o dado fragmento de texto e os conteúdos do livro-base O ensino das artes visuais na era das tecnologias digitais sobre os materiais d...

Considerando o dado fragmento de texto e os conteúdos do livro-base O ensino das artes visuais na era das tecnologias digitais sobre os materiais disponibilizados em museus virtuais, assinale a afirmativa aponta para a realidade deste tipo de ação pedagógica.


A A maior parte dos museus não se adaptou com a realidade virtual, no que diz respeito aos materiais disponibilizados em suas ações pedagógicas.
B O mais importante é que os museus brasileiros traduzem para o âmbito virtual todos os materiais disponibilizados presencialmente em suas ações pedagógicas.
C Hoje, já é possível ver, em quase todos os museus virtuais, materiais de auxílio pedagógicos adaptados para a utilização na internet.
D Sempre que um museu faz algum material pedagógico para suas ações presenciais, um equivalente adaptado para internet é disponibilizado em sua página virtual.
E É impossível ter eficácia de aprendizado com os materiais pedagógicos adaptados para os ambientes virtuais, fornecidos pelos museus em suas páginas na internet.

Essa pergunta também está no material:

APOL - TECNOLOGIA E ENSINO DAS ARTES VISUAIS
17 pág.

Artes Visuais Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base "O ensino das artes visuais na era das tecnologias digitais" sobre os materiais disponibilizados em museus virtuais, a afirmativa que aponta para a realidade deste tipo de ação pedagógica é a alternativa C: "Hoje, já é possível ver, em quase todos os museus virtuais, materiais de auxílio pedagógicos adaptados para a utilização na internet." Isso significa que atualmente é comum encontrar materiais pedagógicos adaptados para o ambiente virtual nos museus virtuais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais