Buscar

A auditoria possui várias tipologias com o objetivo de atender às mais variadas necessidades das organizações, sejam elas da área da saúde ou não. ...

A auditoria possui várias tipologias com o objetivo de atender às mais variadas necessidades das organizações, sejam elas da área da saúde ou não. Além da auditoria financeira e de qualidade, temos também a auditoria interna e a auditoria externa. Esses dois últimos tipos de auditoria mencionados são muito parecidos, porém devemos nos atentar para cada detalhe evitando erros nos processos de auditoria, bem como influência nos resultados. Assinale a alternativa CORRETA que se refere à auditoria interna:


a) Pelo fato de o auditor ser funcionário da organização, ele deve ter vínculo com o setor no qual a auditoria será realizada.
b) O nível de atenção despendido tanto para a auditoria externa quanto para a auditoria interna deve ser o mesmo.
c) O fato de o auditor interno trabalhar no setor onde a auditoria será realizada, facilita a integridade nos resultados.
d) A auditoria interna é feita por um profissional da própria organização, que já conhece os processos da organização.

Essa pergunta também está no material:

prova auditoria em saúde I
5 pág.

Gestão Hospitalar Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que se refere à auditoria interna é a letra d) A auditoria interna é feita por um profissional da própria organização, que já conhece os processos da organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais