Buscar

Preencha as lacunas abaixo e, em seguida, assinale a alternativa correta. Consoante o contido na Lei n.º 8.112, de 11 de A dezembro de 1990, o ac...

Preencha as lacunas abaixo e, em seguida, assinale a alternativa correta.
Consoante o contido na Lei n.º 8.112, de 11 de


A dezembro de 1990, o acesso aos cargos e empregos públicos exige a aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração.
B dezembro de 1990, o acesso aos cargos e empregos públicos exige a aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão de livre nomeação e exoneração.
C dezembro de 1990, o acesso aos cargos e empregos públicos exige a aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão de livre nomeação e exoneração, declarado em lei.
D dezembro de 1990, o acesso aos cargos e empregos públicos exige a aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão de livre nomeação e exoneração, declarado em lei específica.

Essa pergunta também está no material:

Simulado 8112 - parte 4
368 pág.

Docencia Faculdade de Tecnologia de ValençaFaculdade de Tecnologia de Valença

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) dezembro de 1990, o acesso aos cargos e empregos públicos exige a aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais