Buscar

Para Souza Júnior e Ferreira (2018, p. 217): “O Fútbol Callejero consiste em uma poderosa ferramenta de inclusão e transformação social, merecendo ...

Para Souza Júnior e Ferreira (2018, p. 217): “O Fútbol Callejero consiste em uma poderosa ferramenta de inclusão e transformação social, merecendo espaço tanto nas aulas de Educação Física escolar como em outros contextos, na medida em que possibilita um canal de diálogo e de protagonismo juvenil com vistas à formação do sujeito político que, empoderado(a), terá condições de assumir as rédeas de seus projetos de vida e de atuar de maneira efetiva nas lutas pela justiça social”. SOUZA JÚNIOR, O. M. de; FERREIRA, B. M. Esportes Coletivos Futsal e Futebol. UniCesumar, Núcleo de Educação à Distância. Maringá, 2018. Considerando o fragmento exposto acima e a lógica interna do Fútbol Callejero, analise as afirmações a seguir:

💡 2 Respostas

User badge image

Luiz Gadelha

Para Souza Júnior e Ferreira (2018, p. 217): “O Fútbol Callejero consiste em uma poderosa ferramenta de inclusão e transformação social, merecendo espaço tanto nas aulas de Educação Física escolar como em outros contextos, na medida em que possibilita um canal de diálogo e de protagonismo juvenil com vistas à formação do sujeito político que, empoderado(a), terá condições de assumir as rédeas de seus projetos de vida e de atuar de maneira efetiva nas lutas pela justiça social”.

SOUZA JÚNIOR, O. M. de; FERREIRA, B. M. Esportes Coletivos Futsal e Futebol. UniCesumar, Núcleo de Educação à Distância. Maringá, 2018.


Considerando o fragmento exposto acima e a lógica interna do Fútbol Callejero, analise as afirmações a seguir: 




0
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo analisar as afirmações sem que você as forneça. Por favor, forneça as afirmações para que eu possa ajudá-lo(a).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais