Buscar

Qual opção melhor define o que é uma análise de riscos? A análise de riscos nos mostra que todo acidente de trabalho e consequente lesão, é causa...

Qual opção melhor define o que é uma análise de riscos?


A análise de riscos nos mostra que todo acidente de trabalho e consequente lesão, é causado por alguma coisa anterior, ou seja, um gatilho, que se encontra no homem.
A análise de riscos é configurada quando for constatada que a ação ou omissão de uma pessoa colocou a vida de alguém em perigo.
A análise de riscos é um estudo técnico que visa identificar os perigos presentes em determinado local ou atividade.
A análise de riscos consiste na reparação do dano causado por omissão, negligência, ou falta de cuidado, no cumprimento de uma obrigação.
A análise de riscos consiste na adoção e uso das medidas coletivas e individuais de proteção e segurança da saúde dos trabalhadores,sendo seu dever, ainda, prestar informações pormenorizadas sobre os riscos do trabalho a ser executado pelos trabalhadores.

Essa pergunta também está no material:

Revisão Avaliaçao1
1 pág.

Prevenção e Controle de Perdas EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que melhor define o que é uma análise de riscos é: "A análise de riscos é um estudo técnico que visa identificar os perigos presentes em determinado local ou atividade."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais