Buscar

O papel do professor constitui-se, basicamente, em auxiliar o aluno na aquisição e desenvolvimento de conhecimentos e também tem a função de: Res...

O papel do professor constitui-se, basicamente, em auxiliar o aluno na aquisição e desenvolvimento de conhecimentos e também tem a função de:


Resposta correta: Elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica da escola; ministrar aulas nos dias letivos e horas-aula estabelecidos; participar dos períodos do planejamento, da avaliação e da formação profissional; participar da elaboração e execução da proposta pedagógica.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO ADMINISTRAÇÃO PEDAGÓGICA
2 pág.

Pedagogia OutrosOutros

💡 2 Respostas

User badge image

Estudante PD

Elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica da escola; ministrar aulas nos dias letivos e horas-aula estabelecidos; participar dos períodos do planejamento, da avaliação e da formação profissional; participar da elaboração e execução da proposta pedagógica.
1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A função do professor, além de auxiliar o aluno na aquisição e desenvolvimento de conhecimentos, também inclui elaborar e cumprir o plano de trabalho de acordo com a proposta pedagógica da escola, ministrar aulas nos dias e horários estabelecidos, participar do planejamento, avaliação e formação profissional, bem como contribuir para a elaboração e execução da proposta pedagógica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais