Buscar

Um usuário criou um novo programa e deseja distribuí-lo para todos na empresa. O usuário quer garantir que, quando o programa for baixado, não será...

Um usuário criou um novo programa e deseja distribuí-lo para todos na empresa. O usuário quer garantir que, quando o programa for baixado, não será alterado enquanto estiver em trânsito. O que o usuário pode fazer para garantir que o programa não será alterado quando for baixado?


Criar um hash do arquivo do programa que pode ser usado para verificar a integridade do arquivo depois que o download for feito.
Criptografar o programa e exigir uma senha depois que o download for feito.
Distribuir o programa em um pen drive.
Instalar o programa em computadores individuais.
Desativar o antivírus em todos os computadores.

Essa pergunta também está no material:

Teste do Capítulo 5_ Attempt review
8 pág.

Tecnologias Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para garantir que o programa não seja alterado durante o download, o usuário pode criar um hash do arquivo do programa que pode ser usado para verificar a integridade do arquivo após o download ser concluído. Dessa forma, qualquer alteração no programa será detectada através da comparação do hash original com o hash do arquivo baixado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais