Buscar

O empreendedorismo de startup (ou de criação de empresas) oferece maiores recompensas e apresenta os maiores riscos para o empreendedor. b) O emp...

O empreendedorismo de startup (ou de criação de empresas) oferece maiores recompensas e apresenta os maiores riscos para o empreendedor.


b) O empreendedorismo de startup é um processo aparentemente descontínuo de combinar recursos para produzir novos bens e serviços.
c) O empreendedorismo de startup é uma modalidade que consiste na prática dos funcionários terem a capacidade de atuar como donos do negócio, ajudando, sobretudo, a movimentar a criação de ideias dentro das organizações, mesmo que indiretamente.
d) O empreendedorismo de startup é caracterizado pelo emprego das técnicas de empreendedorismo por funcionários em empresas estabelecidas. A diferença básica é que, nesse modelo, o ambiente é mais controlado e os riscos mitigados com maior precisão.
e) O empreendedorismo de startup é o processo que torna seus sonhos e metas em realidades mesmo que haja obstáculos no caminho. Ele agrega valor por meio da identificação de novas oportunidades.

Essa pergunta também está no material:

EMPREENDEDORISMO 2
11 pág.

Administração Faculdade São LuísFaculdade São Luís

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) O empreendedorismo de startup é um processo aparentemente descontínuo de combinar recursos para produzir novos bens e serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais