Buscar

I. O visagismo foi criado por Fernad Aulbry com Phillip Hallwell, que estudaram também a importância de expressar, por meio de características físi...

I. O visagismo foi criado por Fernad Aulbry com Phillip Hallwell, que estudaram também a importância de expressar, por meio de características físicas, o que condiz com os valores, os princípios e as crenças de cada pessoa.

II. O visagismo trata de todo contexto da face, que é onde se localiza parte de nossa identidade. Por isso, todos os elementos que a envolvem expressam uma identidade visual, como o cabelo, a maquiagem, o formato do rosto, a boca, o nariz, entre outros elementos.

Considerando o contexto apresentado, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações I e II estão corretas. O visagismo foi criado por Fernand Aubry com Phillip Hallwell, que estudaram a importância de expressar, por meio de características físicas, o que condiz com os valores, os princípios e as crenças de cada pessoa. O visagismo abrange todos os elementos que envolvem a face, como cabelo, maquiagem, formato do rosto, boca, nariz, entre outros, pois eles expressam a identidade visual de uma pessoa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais