Buscar

Como sabemos, as Normas Regulamentadoras são fundamentais para a garantia de um ambiente seguro, minimizando os riscos, especialmente os relacionad...

Como sabemos, as Normas Regulamentadoras são fundamentais para a garantia de um ambiente seguro, minimizando os riscos, especialmente os relacionados à proteção contra incêndios e explosões. Marque, a seguir, a única alternativa que expressa esse contexto normativo.


As Normas têm como objetivo principal garantir que o empregador receba multas ou autuações que venham a colocar em risco seu empreendimento.
As Normas Regulamentadoras têm como um de seus grandes objetivos levar os conhecimentos de segurança para todos os envolvidos em uma organização.
Não garantir a implementação de treinamentos, orientações e rotinas quanto à prevenção e ao combate a incêndios.
As Normas determinam que não cabe ao empregador cumprir e fazer cumprir os procedimentos de segurança, exatamente como deve ocorrer com a prevenção e o combate a incêndios.
As Normas Regulamentadoras, além de não garantirem os procedimentos de segurança, não possibilitam que as empresas implementem uma cultura prevencionista contra incêndios com a participação de todos.

Essa pergunta também está no material:

ENGENHARIA DE SEGURANÇA CONTRA INCENDIO
14 pág.

Engenharia de Segurança do Trabalho Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que expressa o contexto normativo das Normas Regulamentadoras é: - As Normas Regulamentadoras têm como um de seus grandes objetivos levar os conhecimentos de segurança para todos os envolvidos em uma organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais