Buscar

Questão 8: As ferramentas que automatizam os processos de GCS estão divididas em subáreas. Cada subárea apresenta atividades que estabelecem o cont...

Questão 8: As ferramentas que automatizam os processos de GCS estão divididas em subáreas. Cada subárea apresenta atividades que estabelecem o controle de versões, de avaliação de conformidade dos produtos, das definições e uso de ferramentas, entre outras tantas atividades. Quais são as principais atividades da subárea de gestão de versões e distribuição?


a) A gestão de controle de versões e distribuição garante o controle das versões do código, bem como o empacotamento e a implantação dos aplicativos.
b) A gestão de controle de versões e distribuição é responsável pelos testes dos códigos e correção de erros.
c) A gestão de controle de versões e distribuição é responsável pela conformidade dos códigos e sua regulamentação.
d) A gestão de controle de versões e distribuição controla a correção de defeitos e erros durante o processo de desenvolvimento de software.
e) A gestão de controle de versões e distribuição testa a versão final dos códigos antes da distribuição, bem como aponta suas possíveis falhas.

Essa pergunta também está no material:

QUESTÕES TI II

Sistemas de Informação OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão 8 é a alternativa A) A gestão de controle de versões e distribuição garante o controle das versões do código, bem como o empacotamento e a implantação dos aplicativos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais