Buscar

Marque a alternativa CORRETA para a relação de documentos necessários na solicitação de auxílio do Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos ...

Marque a alternativa CORRETA para a relação de documentos necessários na solicitação de auxílio do Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos de Extensão em Eventos.


a. Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalho de extensão em evento; Cópia do resumo do trabalho; Cópia da carta de aceite do trabalho no evento ou documento equivalente; Cópia do cartão das informações bancárias; Autorização dos pais ou representante legal para estudantes menores de 18 anos.
b. Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalho de extensão em evento; Cópia do resumo do trabalho; Cópia da inscrição no evento ou documento equivalente; Cópia do cartão das informações bancárias; Autorização dos pais ou representante legal para estudantes menores de 18 anos.
c. Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalho de extensão em evento; Cópia do resumo do trabalho; Cópia da carta de aceite do trabalho no evento ou documento equivalente; Cópia do cartão das informações bancárias; Dispensa de autorização dos pais ou representante legal para estudantes menores de 18 anos.
d. Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalho de ensino em evento; Cópia do histórico escolar; Cópia da carta de aceite do trabalho no evento ou documento equivalente; Cópia do cartão das informações bancárias; Autorização dos pais ou representante legal para estudantes menores de 18 anos.

Essa pergunta também está no material:

Extensão para Estudantes - IFRS
35 pág.

Extensão Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para a relação de documentos necessários na solicitação de auxílio do Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos de Extensão em Eventos é a letra A: a. Formulário de solicitação de auxílio à apresentação de trabalho de extensão em evento; Cópia do resumo do trabalho; Cópia da carta de aceite do trabalho no evento ou documento equivalente; Cópia do cartão das informações bancárias; Autorização dos pais ou representante legal para estudantes menores de 18 anos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais