Buscar

_________________ pode ser uma alternativa interessante para a produção de relatórios dos estudantes. Esses documentos podem ser criados com a inse...

_________________ pode ser uma alternativa interessante para a produção de relatórios dos estudantes. Esses documentos podem ser criados com a inserção de links para vídeos, sites, imagens e animações. _____________________________ pode ser um instrumento de registro e reflexão contínua do estudante e do professor sobre as atividades realizadas durante um período ou um projeto. _____________________________ prática que pode ser facilitada digitalmente pelas ferramentas de álbuns de fotografia, na qual os estudantes podem publicar seus registros e acessar os conteúdos compartilhados. _____________________________ consiste na seleção e arquivamento de conteúdos digitais a partir de pesquisas na internet. Escolha uma opção:


a. Portifólio; uso de vídeo; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; uso de áudios; mostra visual; curadoria.
b. Portifólio; uso de áudios; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; uso de vídeo; mostra visual; curadoria
c. Uso de vídeos; uso de vídeos; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; portifólio do professor; mostra visual; curadoria.
d. Uso de vídeos; uso de áudios; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; portifólio do professor; mostra visual; curadoria.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Portfólio; uso de vídeo; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; uso de áudios; mostra visual; curadoria.

0
Dislike0
User badge image

Alguma Coisa

A opção correta é:


d. Uso de vídeos; uso de áudios; uso de games; mapas mentais; comunidades de aprendizagem; comunidades de aprendizagem; documentos multimídia; portifólio do professor; mostra visual; curadoria.


cur*te por favor

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais