Buscar

No ano de 1870, nos Estados Unidos, a Central Pacific Railroad, empresa ferroviária, utilizou os conceitos inicias de gestão de projetos. No século...

No ano de 1870, nos Estados Unidos, a Central Pacific Railroad, empresa ferroviária, utilizou os conceitos inicias de gestão de projetos. No século XX, a gestão de projetos foi encorpando, contando com associações e profissionais voltados especificamente para o desenvolvimento do assunto. A partir dos anos 2000, a gestão de projetos teve um grande salto de qualidade. Por qual motivo isso aconteceu?
Sua resposta
Porque, a partir dos anos 2000, foram elaborados os guias (manuais) que servem de referência mundial na área de projetos.
Como as ferramentas e os guias com as melhores práticas haviam sido desenvolvidos anteriormente, nos anos 2000, a gestão de projetos começou a ser pensada em como ampliar a eficiência dos projetos.


Essa pergunta também está no material:

prova_Gestão de projetos
25 pág.

D Gestão de Projetos Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A gestão de projetos teve um grande salto de qualidade nos anos 2000 porque, nessa época, foram elaborados guias e manuais que se tornaram referência mundial na área de projetos. Essas ferramentas e melhores práticas permitiram ampliar a eficiência dos projetos, tornando a gestão mais eficaz e profissionalizada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais