Buscar

Trazendo à discussão o que o trecho cita, é notado que a economia verde traz consigo em seu conceito um embate mercadológico, principalmente em eco...

Trazendo à discussão o que o trecho cita, é notado que a economia verde traz consigo em seu conceito um embate mercadológico, principalmente em economias que valorizam o custo baixo em detrimento da qualidade e dos efeitos causados ao meio ambiente. É uma nova forma de pensar proposto à atuação de diversas empresas, criando também novas vertentes de amplo espectro social. Pensando nessas particularidades da Economia Verde em comparação com o mercado tradicional, assinale a alternativa que indica outra característica advinda desse movimento:


a) A Economia Verde tem como complemento os empregos verdes, que valorizam a remuneração digna, a valorização dos ecossistemas e da formação adequada para esse fim.
b) A Economia Verde visa produções mais eficientes, com custos mais baixos e maior produtividade. Isso, consequentemente, emite menos carbono e colabora para o equilíbrio ambiental.
c) A Economia Verde tem como característica o marketing verde, que visa valorizar, mostrar e mitificar a natureza ao invés do progresso, já que hoje o público demanda mais isso do que a tecnologia pura e simples.
d) A Economia Verde visa valorizar as produções artesanais em detrimento das produções fabris, uma vez que as primeiras emitem menos carbono e impactam menos o ambiente.
e) A Economia Verde é preocupada com o bai

Essa pergunta também está no material:

prova etica, cidadania e sustentabilidade senac _ ok
13 pág.

Ética, Cidadania e Sustentabilidade SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) A Economia Verde tem como complemento os empregos verdes, que valorizam a remuneração digna, a valorização dos ecossistemas e da formação adequada para esse fim.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais