Buscar

Com base no trecho acima e na leitura do livro-base Constituição histórica da educação brasileira, marque a alternativa que descreve corretamente o...

Com base no trecho acima e na leitura do livro-base Constituição histórica da educação brasileira, marque a alternativa que descreve corretamente os impactos da crise de 29 para a economia brasileira:


A A crise foi uma grande oportunidade para os empreendedores brasileiros, pois os permitiu inovar e desenvolver setores que ajudaram a impulsionar o crescimento econômico.
B O contexto da crise de 29 impactou diretamente na produção do café, nosso principal produto de exportação, levando a uma queda significativa nas exportações e na economia como um todo.
C A crise de 29 não teve impacto na economia brasileira, pois o país estava em um momento de crescimento estável.
D A crise de 29 levou ao aumento da produção industrial no Brasil, impulsionando a economia e reduzindo a dependência do setor agrícola.
E A crise de 29 resultou em uma diminuição da desigualdade social no Brasil, pois os mais ricos foram os mais afetados e tiveram que compartilhar sua riqueza.

Essa pergunta também está no material:

APOL I E II HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
50 pág.

Matemática Centro Universitário UnivelCentro Universitário Univel

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no trecho acima e na leitura do livro-base "Constituição histórica da educação brasileira", a alternativa correta que descreve os impactos da crise de 29 para a economia brasileira é a letra B) O contexto da crise de 29 impactou diretamente na produção do café, nosso principal produto de exportação, levando a uma queda significativa nas exportações e na economia como um todo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais