Buscar

O que faz a área de criação? a) É o departamento da agência de publicidade responsável por estudar, minuciosamente, o caso do cliente para buscar...

O que faz a área de criação?


a) É o departamento da agência de publicidade responsável por estudar, minuciosamente, o caso do cliente para buscar o caminho mais curto e eficiente para atingir os objetivos propostos, reunindo informações importantes para subsidiar a criação.
b) É o departamento da agência de publicidade responsável pelo levantamento de informações para sustentar e subsidiar o processo de criação; pela produção do pedido de serviço; pela compreensão e tradução da visão do cliente para a agência e pela apresentação do layout produzido para o cliente.

Essa pergunta também está no material:

Criacao Publicitaria Aula 1
1 pág.

Publicidade e Propaganda

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A área de criação é o departamento da agência de publicidade responsável por estudar, minuciosamente, o caso do cliente para buscar o caminho mais curto e eficiente para atingir os objetivos propostos, reunindo informações importantes para subsidiar a criação. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais