Buscar

A distribuição de uma variável no modelo da curva normal de probabilidade (Distribuição Normal) representa que a variável em estudo pode ser analis...

A distribuição de uma variável no modelo da curva normal de probabilidade (Distribuição Normal) representa que a variável em estudo pode ser analisada segundo métodos estatísticos mais “fortes”. Então, quais as características da curva normal e como é conhecido este conjunto de métodos de analise de variáveis?

A curva normal é simétrica, a média, a moda e a mediana coincidem no mesmo ponto central da curva e ela se estende indefinidamente em ambas as direções. O conjunto de métodos estatísticos é chamado de paramétrico.


A curva normal é simétrica, a média, a moda e a mediana coincidem no mesmo ponto central da curva e ela se estende indefinidamente em ambas as direções. O conjunto de métodos estatísticos é chamado de não-paramétrico.


A curva normal é assimétrica, unimodal e o conjunto dos métodos de analise são chamados de estatística não-paramétrica.


A curva normal é assimétrica e tem a forma de um sino achatado na sua extremidade superior e os métodos de analises são probabilísticos.

💡 3 Respostas

User badge image

magna

A curva normal é assimétrica e tem a forma de um sino achatado na sua extremidade superior e os métodos de analises são probabilísticos.


0
Dislike0
User badge image

Sara Martinez

A resposta correta é A curva normal é simétrica, a média, a moda e a mediana coincidem no mesmo ponto central da curva e ela se estende indefinidamente em ambas as direções. O conjunto de métodos estatísticos é chamado de paramétrico.


0
Dislike0
User badge image

Elenice Adriana Lira

Correlação inexistente (r=0); fraca (r=0,3) ou forte (r=0,8).


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais