Buscar

O Gerenciamento de Mudanças evoluiu nos últimos anos com modelos, processos e planos de gerenciamento de mudanças desenvolvidos para ajudar e facil...

O Gerenciamento de Mudanças evoluiu nos últimos anos com modelos, processos e planos de gerenciamento de mudanças desenvolvidos para ajudar e facilitar o impacto das mudanças nas organizações. Nesse sentido, é correto afirmar que


a. os modelos de gerenciamento de mudanças foram desenvolvidos com base em pesquisas e experiências sobre como gerenciar melhor as mudanças dentro das organizações.
b. os modelos de gerenciamento de mudanças foram desenvolvidos com base em pesquisas e experiências sobre como gerenciar melhor as mudanças fora das organizações.
c. os modelos de gerenciamento de mudanças foram desenvolvidos com base em pesquisas e experiências sobre como gerenciar melhor as mudanças em organizações específicas.
d. os modelos de gerenciamento de mudanças foram desenvolvidos com base em pesquisas e experiências sobre como gerenciar melhor as mudanças em organizações globais.
e. os modelos de gerenciamento de mudanças foram desenvolvidos com base em pesquisas e experiências sobre como gerenciar melhor as mudanças em organizações locais.

Essa pergunta também está no material:

UN 5 - AVALIAÇÃO OBJETIVA_ Sistema de Informação
4 pág.

Planejamento Estratégico Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a. Os modelos de gerenciamento de mudanças foram desenvolvidos com base em pesquisas e experiências sobre como gerenciar melhor as mudanças dentro das organizações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais