Buscar

Sobre os objetivos principais da Educação Ambiental na formação de cidadãos ambientalmente críticos avalie as afirmativas a seguir: I. A educação ...

Sobre os objetivos principais da Educação Ambiental na formação de cidadãos ambientalmente críticos avalie as afirmativas a seguir:

I. A educação ambiental suscita o fortalecimento da cidadania, autodeterminação dos povos e solidariedade como fundamentos para o futuro da humanidade.
II. A educação ambiental estimula o desenvolvimento de uma compreensão integrada acerca do meio ambiente em suas múltiplas e complexas relações.
III. A educação ambiental incentiva à participação individual e coletiva na preservação do equilíbrio do meio ambiente.
Apenas a III
Apenas a I, II e III

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "Apenas a I, II e III". As afirmativas I, II e III estão corretas e representam os principais objetivos da Educação Ambiental na formação de cidadãos ambientalmente críticos. A Educação Ambiental busca fortalecer a cidadania, promover a compreensão integrada do meio ambiente e incentivar a participação individual e coletiva na preservação do equilíbrio ambiental.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais