Buscar

Questão 8/10 - Estrutura de Dados No terceiro assunto de nossa disciplina estudamos uma nova estrutura de dados denominada de LISTA (Adaptada) Acer...

Questão 8/10 - Estrutura de Dados No terceiro assunto de nossa disciplina estudamos uma nova estrutura de dados denominada de LISTA (Adaptada) Acerca de listas encadeadas, assinale a alternativa CORRETA:


A Uma lista encadeada trabalha com alocação sequencial na De maneira similar a uma estrutura de dados do tipo vetor.
B Uma lista encadeada trabalha com conceito de Ou seja, podemos acessar qualquer posição da lista usando seu índice como referência.
C acesso a qualquer dado em uma lista pode ser feito com a mesma eficiência em tempo de execução, caracterizando uma complexidade de acesso aos dados como O(1).
D Cada elemento da lista encadeada armazena na memória não só seus dados, mas também endereço de onde está localizado próximo elemento na Aula 3 temas 1 e 2 Uma lista Uma lista é não Complexidade de acesso é O(n). Não existe 0 conceito de índice em uma lista Qualquer tipo de dados é permitido.
E Cada elemento de uma lista encadeada só poderá armazenar dados do tipo Não é permitido uso de dados do tipo caractere ou lógico, por exemplo.

Essa pergunta também está no material:

Apol 1 1-8
1 pág.

Estrutura de Dados I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. Cada elemento da lista encadeada armazena na memória não só seus dados, mas também o endereço de onde está localizado o próximo elemento na lista.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais