Buscar

o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) são instâncias de habilitação e fiscalização do exercí...

o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) são instâncias de habilitação e fiscalização do exercício profissional. Além de normatizar e orientar os profissionais, qual outra função, com relação aos aspectos éticos, é de grande relevância para a atuação profissional?

C. Fornecer, conforme o Projeto Ético-político da profissão, suporte legal para a atuação profissional, a partir do Código de Ética de 1993.

Essa pergunta também está no material:

exercícios
1 pág.

Introdução ao Serviço Social

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A função de grande relevância para a atuação profissional do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), em relação aos aspectos éticos, é fornecer suporte legal para a atuação profissional, a partir do Código de Ética de 1993, conforme o Projeto Ético-político da profissão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais