Buscar

O Fórum Econômico Mundial foi criado em 1971 pelo professor de economia Klaus Schwab. A mais recente edição do Fórum Econômico Mundial aconteceu na...

O Fórum Econômico Mundial foi criado em 1971 pelo professor de economia Klaus Schwab. A mais recente edição do Fórum Econômico Mundial aconteceu na semana de 16 a 20 de janeiro deste ano (2023), em Davos, na Suíça. O Fórum de Davos:


a) é subvencionado pela ONU (Organização das Nações Unidas) visando à cooperação internacional e à economia verde, considerados os principais assuntos da atualidade.
b) reúne normalmente representantes de governos, da iniciativa privada e da sociedade civil, além de ativistas e personalidades que atuam em favor de causas sociais e ambientais.
c) teve pela primeira vez em 2023 a atuação dos representantes políticos brasileiros, que estiveram em reuniões com foco em parcerias internacionais e na captação de investimentos.
d) é sempre coordenado pelo FMI (Fundo Monetário Internacional), que defende o interesse de aliar responsabilidade fiscal e social.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO4 Atualidades para Analista (DATAPREV) 2023
74 pág.

Atualidades Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) reúne normalmente representantes de governos, da iniciativa privada e da sociedade civil, além de ativistas e personalidades que atuam em favor de causas sociais e ambientais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais