Buscar

O fragmento acima é parte do texto Emiliano Lobo Godoi, professor da UFG. Considerando a temática em questão, avalie as afirmacoes a seguir: I - A...

O fragmento acima é parte do texto Emiliano Lobo Godoi, professor da UFG. Considerando a temática em questão, avalie as afirmacoes a seguir:

I - A economia circular se propõe a ser um processo relacionado ao desenvolvimento econômico com o uso dos recursos naturais, que se utiliza de negócios com a otimização da dependência da matéria-prima no seu estado virgem, utilizando materiais mais duráveis.
II - A economia verde, que corresponde a um processo de manufatura com foco na produção industrial e no uso dos recursos naturais, tem como objetivo reduzir as emissões de carbono.
III - Uma das tendências mundiais em relação ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável é as empresas adotarem um processo de uma economia de baixo carbono.
IV - Na sustentabilidade ambiental, a Região Amazônica é estratégica no equilíbrio mundial, pois concentra recursos como água, minerais e biodiversidade.
a) I e II.
b) I e III.
c) III e IV.
d) I, II e IV.
e) II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

PROVA_TIPO_A
31 pág.

Auditoria de Sistemas ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa d) I, II e IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais