Buscar

A evolução tecnológica, sobretudo no exercício da empresa, proporcionou o incremento das condições potenciais lesivas ao meio ambiente, alterando i...

A evolução tecnológica, sobretudo no exercício da empresa, proporcionou o incremento das condições potenciais lesivas ao meio ambiente, alterando irremediavelmente a forma de relação entre o homem e o ambiente, além de evidenciar que a sociedade industrial leva a uma sociedade de sequelas industriais. Sobre esta relação homem/ambiente NÃO é correto afirmar:


A Constituição brasileira infelizmente não faz menção ao desenvolvimento e a sua compatibilização com a sustentabilidade.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO Relações Institucionais aulas 01 a 08
8 pág.

Processos Institucionais Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre o homem e o ambiente é um tema complexo e multifacetado. No entanto, com base na afirmação fornecida, podemos concluir que a Constituição brasileira faz menção ao desenvolvimento e sua compatibilização com a sustentabilidade. Portanto, a afirmação de que a Constituição brasileira não faz menção a esse aspecto está incorreta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais