Buscar

O projeto paisagístico consiste na arte e técnica de transformar a paisagem de espaços internos e externos, promovendo uma composição harmoniosa da...

O projeto paisagístico consiste na arte e técnica de transformar a paisagem de espaços internos e externos, promovendo uma composição harmoniosa da vegetação com outros elementos da natureza e elementos introduzidos pelo homem. Sua finalidade é ordenar o espaço transformando o ambiente num local agradável, relaxante e com a sensação de estar mais próximo da natureza.

Com base no material de estudo da disciplina, avalie as afirmações a seguir:

I - O paisagismo pode exercer diversas funções em um espaço, entre elas: unir, separar ou fazer a transição entre eles.

II - Os “elementos introduzidos pelo homem” na definição acima referem-se apenas aos elementos do entorno do projeto paisagístico, já que ele trabalha apenas com especificação de elementos naturais.

III - Um projeto paisagístico pode contemplar quase todos os sentidos humanos, exceto a audição, uma vez que a vegetação não emite som.

IV - Na composição de um projeto paisagístico, a escolha das espécies vegetais deve ser feita considerando apenas suas características estéticas.

É correto o que se afirma em:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

É correto o que se afirma em: A) I e II apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais