Buscar

Questão 4/5 - Layout Físico e Virtual O visual merchandising surgiu como uma ferramenta a ser implementada no varejo físico. No entanto, com a evol...

Questão 4/5 - Layout Físico e Virtual

O visual merchandising surgiu como uma ferramenta a ser implementada no varejo físico. No entanto, com a evolução do comércio em plataformas virtuais, novas aplicações desse conceito podem ser desenvolvidas para o ambiente online. Nesse contexto, considere que você é responsável por implementar ações de visual merchandising em um e-commerce de sapatos.

Com base no que você estudou, é correto afirmar que:

AA estética da página é um elemento importante da atratividade da plataforma, mas esse fator não interage com as ferramentas de visual merchandising da página.BConsiderando que, no e-commerce, o consumidor avalia o produto em um contexto de intangibilidade, sem poder tocar, o visual merchandising auxilia o consumidor na percepção da qualidade do produto.CDeve-se evitar sugerir ao consumidor produtos relacionados àquele que está buscando, pois isso gera um excesso de informações que desviam a atenção do consumidor, prejudicando a experiência de compra.DO comércio eletrônico emprega as mesmas técnicas de visual merchandising usadas no varejo físico.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto fornecido, a alternativa correta é: B) Considerando que, no e-commerce, o consumidor avalia o produto em um contexto de intangibilidade, sem poder tocar, o visual merchandising auxilia o consumidor na percepção da qualidade do produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais