Buscar

De acordo com esse contexto, assinale a alternativa INCORRETA: a) O planejamento do Atendimento Educacional Especializado é elaborado e desenvolv...

De acordo com esse contexto, assinale a alternativa INCORRETA:


a) O planejamento do Atendimento Educacional Especializado é elaborado e desenvolvido apenas pelos professores que ministram aulas em Libras.
b) Momento do Atendimento Educacional Especializado em Libras na escola comum, em que todos os conhecimentos dos diferentes conteúdos curriculares, são explicados nessa língua por um professor, sendo o mesmo preferencialmente surdo. Esse trabalho é realizado todos os dias, e destina-se aos alunos com surdez.
c) Momento do Atendimento Educacional Especializado para o ensino da Língua Portuguesa, no qual são trabalhadas as especificidades dessa língua para pessoas com surdez.
d) Momento do Atendimento Educacional Especializado para o ensino de Libras na escola comum, no qual os alunos com surdez terão aulas de Libras, favorecendo o conhecimento e a aquisição, principalmente de termos científicos.

Essa pergunta também está no material:

AVA III LIBRAS
4 pág.

Libras Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o contexto apresentado, a alternativa incorreta é a letra a) O planejamento do Atendimento Educacional Especializado não é elaborado e desenvolvido apenas pelos professores que ministram aulas em Libras. O planejamento desse atendimento envolve uma equipe multidisciplinar, que inclui profissionais como psicólogos, pedagogos, fonoaudiólogos, entre outros, para atender às necessidades específicas dos alunos com surdez.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais