Buscar

Pra que se utiliza a Topografia: A topografia é um equipamento utilizado para levantamento de dados ambientais e marítimos para melhorar o conhec...

Pra que se utiliza a Topografia:


A topografia é um equipamento utilizado para levantamento de dados ambientais e marítimos para melhorar o conhecimento e certificar uma implantação correta da obra ou serviço dessa forma, a topografia é a base de qualquer projeto ou de qualquer obra realizada por engenheiros ou arquitetos, por exemplo, edificações, planejamento urbano, paisagismo, irrigação, drenagem, reflorestamento, aeroportos etc.
A topografia fornece equipamentos e métodos para desclassificar o profissional sobre os seus conhecimentos de uma implantação correta da obra ou serviço dessa forma, a topografia é a base de qualquer projeto ou de qualquer obra realizada por engenheiros ou arquitetos, por exemplo, edificações, planejamento urbano, paisagismo, irrigação, drenagem, reflorestamento, aeroportos etc.
A topografia fornece equipamentos e métodos para aprimorar o profissional sobre os seus conhecimentos de uma implantação correta da obra ou serviço dessa forma, a topografia é a base de qualquer projeto ou de qualquer obra realizada por engenheiros ou arquitetos, por exemplo, edificações, planejamento urbano, paisagismo, irrigação, drenagem, reflorestamento, aeroportos etc.

Essa pergunta também está no material:

Q04 - Questionário 04_ 2023C - Geotecnologia e Topografia (63415) - Eng Civil
4 pág.

Geotecnologia Faculdade Católica PaulistaFaculdade Católica Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A topografia é utilizada para realizar o levantamento de dados do terreno, tanto em áreas ambientais quanto marítimas. Ela é fundamental para garantir o conhecimento preciso do local e assegurar uma implantação correta de obras ou serviços. Engenheiros e arquitetos utilizam a topografia em diversos projetos, como edificações, planejamento urbano, paisagismo, irrigação, drenagem, reflorestamento e aeroportos. A topografia fornece equipamentos e métodos que auxiliam os profissionais a obterem informações precisas para a execução adequada das obras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais