Buscar

Quais das assertivas abaixo está correta, sobre a autoconsciência: a. A autoconsciência é uma habilidade que podemos desenvolver com apenas algum...

Quais das assertivas abaixo está correta, sobre a autoconsciência:


a. A autoconsciência é uma habilidade que podemos desenvolver com apenas algumas horas de concentração diárias, e que, uma vez adquirida, não precisa mais ser exercitada. Dura para a vida inteira, sem precisar de prática e esforço diários.
b. É uma habilidade inata, com a qual já nascemos e, portanto, depende de fatores hereditários que estão longe do nosso esforço.
c. Esta habilidade não tem nenhuma relação com a capacidade de desenvolver a habilidade de autocontrole, uma vez que o autocontrole também é uma habilidade inata.
d. A marca desta habilidade é a apresentação de um senso de autoconfiança, decorrente de uma auto avaliação realista e senso de humor para com os próprios defeitos, e orgulho para com as próprias virtudes.
e. Pessoas com elevado nível de aut

Essa pergunta também está no material:

Prova de Grau B_ gestao de pessoas
9 pág.

Gestão de Pessoas I Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A assertiva correta sobre a autoconsciência é a letra D. A marca desta habilidade é a apresentação de um senso de autoconfiança, decorrente de uma autoavaliação realista e senso de humor para com os próprios defeitos, e orgulho para com as próprias virtudes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais