Buscar

MERIVAL impetra habeas corpus em favor de MAURÍLIO e SILVIANO, no qual objetiva a suspensão de duas ações penais em que denunciados pela suposta pr...

MERIVAL impetra habeas corpus em favor de MAURÍLIO e SILVIANO, no qual objetiva a suspensão de duas ações penais em que denunciados pela suposta prática dos delitos previstos no art. 168-A, §1º, I, e art. 337-A, §1º, I, ambos do Código Penal.
Narra o impetrante que foram os pacientes acusados de, na qualidade de presidentes da Cooperativa Cachoeirinha Ltda., terem deixado de recolher as contribuições sociais incidentes sobre a comercialização da produção rural, conhecida como Funrural, bem como terem deixado de informá-la em guia específica da Previdência Social.


Essa pergunta também está no material:

CadernoExercicioCPIIC22023CP0802
15 pág.

Direito Penal e Processo Penal Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo um caso jurídico envolvendo os personagens Merival, Maurílio e Silviano. No entanto, você não fez uma pergunta específica. Por favor, forneça mais informações ou faça uma pergunta clara para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais