Buscar

Não é novidade na literatura e na percepção das empresas que atualmente estamos na era da informação e forte utilização de novas tecnologias vincul...

Não é novidade na literatura e na percepção das empresas que atualmente estamos na era da informação e forte utilização de novas tecnologias vinculadas a internet, conhecida como a internet das coisas – IoT (Internet of Things). KAPLAN e NORTON (1997), sustentam que os funcionários devem agregar valor pelo que sabem e pelas informações que podem fornecer. Investir, gerenciar e explorar o conhecimento de cada funcionário passou a ser fator crítico de sucesso para as empresas da era da informação. No esforço de se transformar para competir com sucesso no futuro, as organizações estão lançando mão de diversas iniciativas de melhorias.

A seguir estão listadas algumas iniciativas nas alternativas, leia com atenção, pois poderá ter iniciativas que não condiz com o contexto apresentado.


I. Gestão de custos baseado em atividades.



II. Reengenharia e competição baseada em produtividade.


III. Gestão da qualidade total e Produção e sistemas de distribuição just in time.


IV. Empowerment dos funcionários e Reengenharia e Competição baseada no tempo.


V. Produção enxuta/empresa enxuta e Criação de organização focalizadas no cliente.


É correto o que se afirma apenas em


💡 3 Respostas

User badge image

Fernando Leonel

A Resposta correta é C I, III, IV e V.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A partir do texto fornecido, podemos identificar as iniciativas que condizem com o contexto apresentado. Vamos analisar cada alternativa: I. Gestão de custos baseado em atividades. II. Reengenharia e competição baseada em produtividade. III. Gestão da qualidade total e Produção e sistemas de distribuição just in time. IV. Empowerment dos funcionários e Reengenharia e Competição baseada no tempo. V. Produção enxuta/empresa enxuta e Criação de organizações focalizadas no cliente. Analisando as alternativas, podemos concluir que as iniciativas que condizem com o contexto apresentado são: III. Gestão da qualidade total e Produção e sistemas de distribuição just in time. V. Produção enxuta/empresa enxuta e Criação de organizações focalizadas no cliente. Portanto, a resposta correta é a alternativa E) III e V.

0
Dislike0
User badge image

Joel Ribeiro Siqueira

Não sei a resposta pesquisei para saber

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais