Buscar

A psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano e os processos mentais. Ela busca explicar os aspectos do pensamento, das emoções, das p...

A psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano e os processos mentais. Ela busca explicar os aspectos do pensamento, das emoções, das percepções e ações. Assim, sobre este tema a psicologia, assinale a alternativa correta. Escolha uma opção: a. A psicologia é considerada uma ciência desde o século XV tendo seus estudos desenvolvidos por Platão e Aristóteles. b. A psicologia estuda a subjetividade social com foco nos grupos de pessoas, uma vez que várias pessoas podem possuir a mesma subjetividade. c. A psicologia possui em suas práticas a psicoterapia, quiromancia, astrologia, quiromancia considerada como místicas d. A psicologia compreende que o comportamento é resultado de fatores psicológicos independente dos fa- tores ambientais. e. A psicologia contribui com o estudo da subjetividade humana em sua forma particular para compreender a totalidade da vida.


a. A psicologia é considerada uma ciência desde o século XV tendo seus estudos desenvolvidos por Platão e Aristóteles.
b. A psicologia estuda a subjetividade social com foco nos grupos de pessoas, uma vez que várias pessoas podem possuir a mesma subjetividade.
c. A psicologia possui em suas práticas a psicoterapia, quiromancia, astrologia, quiromancia considerada como místicas
d. A psicologia compreende que o comportamento é resultado de fatores psicológicos independente dos fa- tores ambientais.
e. A psicologia contribui com o estudo da subjetividade humana em sua forma particular para compreender a totalidade da vida.

Essa pergunta também está no material:

Psicologia Organizacional - Atividade de Estudo 1
3 pág.

Psicologia Organizacional Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra e. A psicologia contribui com o estudo da subjetividade humana em sua forma particular para compreender a totalidade da vida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais