Buscar

Especificamente em relação aos chamados grafos bipartidos, podemos considerar que dentro da teoria dos grafos, esses são identificados e compostos ...

Especificamente em relação aos chamados grafos bipartidos, podemos considerar que dentro da teoria dos grafos, esses são identificados e compostos por vértices que pertencem a duas partições distintas, sendo que cada vértice possui um grau identificado como K dentro de sua respectiva partição.

 

Com base no apresentado, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.

 

I. Em termos de aplicabilidade, é efetivamente concreto que os chamados grafos eficientes representam aplicações e utilizações em inúmeras condições de problemas combinatórios.

PORQUE

II. Especificamente, os grafos eficientes possuem efetivas propriedades que são identificadas e assim classificadas como notáveis em termos de utilização.

 

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:


💡 2 Respostas

User badge image

Ribeiro Trabalho

Sua resposta está correta.

Chave de resposta correta: Alternativa correta. A asserção I é uma proposição verdadeira, uma vez que, ao abordarmos as formas de aplicação e as respectivas áreas que englobam essas aplicações, os grafos eficientes demonstram cada vez mais sua ampla gama de aplicações. Essas aplicações podem ser identificadas em estudos relacionados à saúde, assim como em tecnologias envolvidas em entretenimento e jogos eletrônicos. A asserção II também é uma proposição verdadeira, pois, na prática, essa amplitude de utilização baseia-se em condições e características específicas nas quais esses grafos são altamente aplicados e eficientes. Sua forma de utilização, praticidade e capacidade de solução de problemas tendem a classificá-los como altamente eficientes e eficazes. Dessa forma, a asserção II justifica a asserção I.



  • Resposta correta
  • As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.


2
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto apresentado, podemos analisar as asserções da seguinte forma: I. A asserção I afirma que os chamados grafos bipartidos possuem aplicabilidade concreta em inúmeras condições de problemas combinatórios. Essa afirmação está incorreta, pois a aplicabilidade dos grafos bipartidos não é restrita apenas a problemas combinatórios, mas também pode ser encontrada em outras áreas, como redes sociais, sistemas de recomendação, entre outros. II. A asserção II afirma que os grafos bipartidos possuem propriedades notáveis em termos de utilização. Essa afirmação está correta, pois os grafos bipartidos possuem características específicas que facilitam a resolução de problemas e análises em diversas áreas. Portanto, a opção correta é: B) A asserção I é falsa, e a II é verdadeira.

0
Dislike4

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais