Buscar

Promoção institucional é uma estratégia que visa penetrar na mente do consumidor. Sobre o assunto, é correto afirmar que: Um exemplo é: 'Academia...

Promoção institucional é uma estratégia que visa penetrar na mente do consumidor. Sobre o assunto, é correto afirmar que:


Um exemplo é: 'Academia XYZ: nosso foco é sua melhoria do corpo e da saúde!'
O objetivo é criar share of market.
Um exemplo é dar 10% de desconto no plano familiar.
Um exemplo é: 'Faça o plano semestral e ganhe a avaliação funcional grátis'.
Um exemplo é: 'No mês de aniversário da academia XYZ, faça a renovação do plano semestral e ganhe 10% na primeira mensalidade'.

Essa pergunta também está no material:

8
1 pág.

Gestão de Pessoas, Tecnicas de Administração de Pessoas Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A promoção institucional é uma estratégia que visa penetrar na mente do consumidor, fortalecendo a imagem e a reputação da empresa. Sobre o assunto, é correto afirmar que: - Um exemplo é: 'Academia XYZ: nosso foco é sua melhoria do corpo e da saúde!' - Essa é uma forma de promoção institucional, pois destaca os valores e benefícios oferecidos pela academia, buscando criar uma percepção positiva na mente do consumidor. - O objetivo é criar share of market - Essa afirmação está incorreta. O objetivo da promoção institucional não é criar share of market, mas sim fortalecer a imagem da empresa e criar uma conexão emocional com o público-alvo. - Um exemplo é dar 10% de desconto no plano familiar - Essa é uma estratégia de promoção de vendas, não de promoção institucional. A promoção institucional foca mais na construção da marca e na comunicação dos valores da empresa. - Um exemplo é: 'Faça o plano semestral e ganhe a avaliação funcional grátis' - Essa é uma estratégia de promoção de vendas, pois oferece um benefício adicional para incentivar a compra do plano semestral. - Um exemplo é: 'No mês de aniversário da academia XYZ, faça a renovação do plano semestral e ganhe 10% na primeira mensalidade' - Essa é uma estratégia de promoção de vendas, pois oferece um desconto especial para incentivar a renovação do plano semestral. Portanto, as opções corretas são: "Um exemplo é: 'Academia XYZ: nosso foco é sua melhoria do corpo e da saúde!'" e "Um exemplo é: 'Faça o plano semestral e ganhe a avaliação funcional grátis'."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais